31 mar 2022

PEÇAS RELIGIOSAS

MODA

Quem estuda e entende sobre moda sabe que ela está em constante mudança, roupas, joias e acessórios que são consideradas da moda hoje, amanhã podem não ser mais. Mas isso não quer dizer que eles nunca mais voltarão a ser usados, porque a moda tem o poder de resgatar estilos antigos e também de inserir algo já conhecido, mas com um significado diferente, bem como as peças religiosas.

PEÇAS RELIGIOSAS, UMA TENDÊNCIA FEITA PARA TODOS

As peças religiosas são um exemplo de tendência que podem, muitas vezes, confundir as pessoas. Ao contrário do que podem pensar, essas peças, quando usadas, não simbolizam uma determinada religião, mas tem o objetivo de transmitir elegância e charme para quem está usando.

As peças podem ser de qualquer tipo, anéis, pulseiras, colares e brincos, e a escolha de qual usar vai do gosto de cada um. Não existe regra, são usadas por mulheres, homens, crianças, adultos, e não é preciso ficar preso à uma única peça, é possível combiná-la com outras de diferentes estilos.

COMO MONTAR UM LOOK COM UMA PEÇA RELIGIOSA

Não existe uma regra, cada pessoa tem seu estilo e pode combinar do jeito que preferir. Mas vamos te mostrar algumas ideias.

Uma opção é combinar um colar mais chamativo, como um com crucifixo, com outro mais discreto, deixando, assim, o look mais cheio e completo.

Seguindo a mesma ideia, é possível usar um colar de crucifixo menor e mais discreto, adicionando um brinco maior e mais chamativo. O look fica lindo!

E não só de crucifixo se monta um look! As medalhas e os colares em forma de terço também são uma ótima opção. Um toque de sofisticação e glamour temos aqui!

E montar um look com dois crucifixos? Pode também! Se está com medo de ficar muito carregado, é só acrescentar mais um colarzinho para dar um equilíbrio! Mais um look feito!

Pra quem prefere colares menores, mas com mais detalhes, que tal juntar vários? E mais um vez, colares religiosos e não religiosos formando um time.

Junte os mais delicados com um brinco de argola, não tem erro! Imagine o visual com e sem as peças, você vai ver a diferença que faz!

Viu? Não tem segredo basta juntar as peças conforme seu gosto. Faça combinações, explore a criatividade, o importante é se sentir bonita.

Acesse nosso site para garantir suas peças religiosas e nos acompanhe no Instagram para ficar por dentro das novidades e descontos.

Nos conte nos comentários qual look você mais gostou!

Deixe um comentário