11 jan 2021

Apresentamos Danny Utsch, fundadora do Grupo J’adore

Danny Utsch, fundadora e diretora criativa do Grupo J’adore

Essa é a Danny Utsch, como todos a conhecem, adolescente de alma, 40 anos de vida! A Danny é paulistana de nascença, porém mineira de vivência. Formada em Administração pela conceituada UFMG e pós-graduada em Gestão de Negócios, trabalha desde os 16 anos, é mãe de três cachorrinhos lindos, irmã dedicada, amiga leonina, empresária em tempo integral e convicta em um Deus do impossível!

Sua carreira foi baseada, durante 20 anos, na Gestão de Vendas e Marketing em empresas de Tecnologia, que atuavam atendendo as 500 maiores empresas do Brasil e Governo. Período em que aprendeu muito, principalmente a lidar com o mundo corporativo masculino, que engole as mulheres. Conseguiu conquistar seu espaço, sem perder a essência feminina e absorveu a força de trabalho do mundo masculino.

Praticamente duas décadas depois de começar sua vida profissional, no ápice da crise financeira de alguns anos atrás, foi desligada e resolveu nunca mais pisar no segmento de tecnologia. Nesse contexto, endividada, pois não recebia salário há meses, no meio da obra de reforma do apartamento e tomando um cano de quase R$200.000,00 da venda de um imóvel, ela decidiu criar o Projeto J´adore no formato que ele tem hoje: CONSIGNAÇÃO. A idealização do projeto era proporcionar uma oportunidade digna para quem se encontrava em maus lençóis, como ela. CPF sujo, sem emprego, contas batendo na porta, mas com uma enorme determinação para trabalhar, sempre guiada pela sua FÉ inabalável e seus anjos da guarda!

Hoje, o Grupo J’adore tem duas empresas, a J’adore e a SL Semijoias. O projeto que começou em uma sala de 12 metros quadrados, trocando cheques do irmão e da tia com agiotas, tem uma sede de 5 andares em Belo Horizonte e 3 filiais espalhadas pelo Brasil. Já são milhares de Empreendedoras J’adore atuando em todo o país e há projetos agressivos de crescimento e expansão, sem contar uma possível expansão internacional em 2021.

Deixe um comentário